quinta-feira, 24 de março de 2011

Arrumando o tapete

36 comentários:

  1. delicia de mulher, entro nesse blog todo dia para ver se tem fotos novas. Sou fã dessa japinha gostosinha. Também sou casado com uma e adoro trocar fotos, querem !!!??? escrevam: japonesinhacasada@hotmail.com

    ahhh... achei o blog de vcs. por acaso num dia que estava procurando noticias na net da minha mulher

    ResponderExcluir
  2. sempre curto essas fotos deliciosas, nunca vi uma mulher assim. Voce é muito chic
    alexmm02@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, nós já seguíamos japinha safada e o perfil real, ficou ótimo seu blog, faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir
  4. Ola gata, sou oriental tb 44 anos moro em sampa mooca zl...quero conhecer o casal...sou voyeur e adoro um exibicionismo...me contatem . fatlover@ig.com.br 11-74463106

    ResponderExcluir
  5. QUE CUZÃO MARAVILHOSO... VONTADE DE METER A LINGUA.... ADORARIA TE ARREGANHAR... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que cu que você tem eim, japa! Dá vontade abrir essa sua bunda com as duas mãos e mandar língua nesse cu, até você ficar com as entranhas anais pedindo para serem tocadas lá no fundo. Gosto de comer um cu que nem o seu cutucando bem fundo lá dentro da barriga da "nêga". E pode se cagar à vontade que eu não paro de fuder nem a pau, só depois que gozo. Claro que sou jeitoso pra colocar.

    ResponderExcluir
  7. Japinha, você é fantástica, linda! Parabéns ao maridão. Continuem com este exibicionismo pois está um tesão.E vem cá... que bela bunda hein?!!!

    ResponderExcluir
  8. Troca da bandeira
    Olá meu nome é e eu tenho 3 blogs Madam10
    http://fotos-de-mi-colita.blogspot.com/
    http://dedicadasamateur.blogspot.com/
    http://intercambio-fotos-amateur.blogspot.com/
    Eu realmente gostei de seu blog e gostaria de saber se você está interessado em trocar links, eu iria colocar seu banner no meu blog e dar-lhe o meu no seu, se você estiver interessado basta me escrever
    Um grande beijo Madam10

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e o blog.

    Os posts do gancho anal ficaram fantásticos.

    Que japa gostosa, que inveja desse marido!

    ResponderExcluir
  10. Severim böyle güzel görünümlü götleri harika diyorum.

    ResponderExcluir
  11. Oi casal,eu gosto muito de mulheres oriental, sou voyeur asiduo, gosto de me masturbar, gostaria que vcs me add, no orkut, ou me mandassem mas fotos pro meu email, gostei muito dessas do blog, beijos e bom fim de ano pra vcs...PS:me masturbei duas vezes vendo essas fotos.

    ResponderExcluir
  12. Ficamos boquiabertos com essa mulher, que delícia!!!
    Beijos Plebeu e Princesa

    ResponderExcluir
  13. olá tudo bem? A cada foto que vejo despertar mais minhas fantasias de criar um blog parecido, também sou oriental, se puderem me adicionar no msn pra gente poder se conhecer?

    cam_gato_Safado@hotmail.com

    Parabéns pelo blog! sou um grande frequentador!

    ResponderExcluir
  14. Estamos passando aqui para parabeniza-los pelo ótimo blog, e também divulgar o nosso, http://casalexibicionista2012.blogspot.com.br/
    Estamos começando e no futuro, queremos ter um blog igual ao de vcs ! beijos a todos

    ResponderExcluir
  15. ola delicia ,vc gata meu Email e msn:negrobru1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola...adoro o blog de vcs

    gostaria de convidar vcs para participar de minha entrevista semanal em meu blog....confira..e se gostar me responda por email

    eroticoeprofano@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Japinha gostosa, não desanimem, não parem de atualizar o blogger. seus fãs estão órfãos. Você precisa alimentar nossos desejos em tê-la nem que seja virtualmente. Bjs MIl. e espero um retorno espetacular.

    ResponderExcluir
  18. DELICIA SUA ESPOSA , ELA TEM UMA XANINHA APETITOSA HUMMMM ADOREI , GOSTSRIA DE VER FOTOS E MAIS VIDEOS DESSA GOSTOSA PUTINHA EM MEU E-MAIL SOU DISCRETO E SIGILOSO , SOU COMEDOR DE ESPOSAS DE CORNO MANSO herus.mineiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Delicia de bunda parabéns quem ta comendo esta comendo gostoso.
    manda foto para meu blog:

    cimsbra@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. >>> Vc leva jeito pra arrumar a casa gata japonesa. Vem arrumar a minha também vem.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  21. Este bumbum gostoso combina com o meu pau cabeçudo, o que acham? Adoro japinhas.

    ResponderExcluir
  22. oooeee blogger legal vc tem aqui hein ? estou a procura de novas Parcerias estaria interessado ?
    e so ir lá no meu blog adiciona meu banners e me deixa um comentario na postagem do dia pra mim adicionar o seu tambem.
    Blz fico no aquarde de uma resposta positiva ate mas fuiiii

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!! Linda bunda!!! Um Cuzão espetacular!!! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  25. caralho q cuzão , adoraria foder esse cuzão. meu pau é de 17cm moreno pra foder esse cuzão meu skype marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Maravilhosa Japinha...
    Gostosa e bem safada!
    Adoraria tê-la em nosso blog, fica o convite.
    Parabéns pela postagem e pela quantia de comentários. Fiquei de pau duro, vou ter que homenagear uma para você!

    Casais Ménage Swing Travestis (http://sexoprazergozar.blogspot.com.br)
    Fetiches para Gozar (http://feticheparagozar.blogspot.com.br)

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acessem Jeito InSano...
    O mais novo blog de um casal loucamente apaixonado por loucuras...
    Venha, visite-nos -> Jeito InSano

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog! Belas fotos! Já estou acompanhando semanalmente! Siga nos também! http://brasildebundas.blogspot.com.br Grande abraço!

    ResponderExcluir
  30. quero comer uma japonesa casada em SP
    quaquer idase
    50tao comedor.
    wat 11930172973.

    ResponderExcluir
  31. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir