sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sem Sutiã


Indo fazer umas comprinhas!

7 comentários:

  1. Ohh.. Linda foto, muy sexy y Exhibicionista... un beso y te invitamos para que visites mi blog www.lyzex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SAFADA E GOSTOSA !!!!! GOSTARIA DE ENCONTRAR-TE NO ELEVADOR ASSIM !!!

    ResponderExcluir
  3. como fazemos pra gente se encontrar? e rolar uma legal.... j.marcos1975@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou a Clair. Clair Roswell e nunca nunquinha mesma usei esse tal de sutian q acho ridiculo. 0 marido as vezes chia porque fica desse mesmo jeto da foto mas adoro me exibir e ser olhada pelos hmns rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  5. cara que delicia !!! quero fazer minha mulher andar assim pra mim , quero ver todo mundo secando as tetinhas dela , quero alisar e chupar os biquinhos dela na frente de um monte de marmanjos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre ado assim. detesto sutian. Acho aquilo ridiculo e nunca uso. Sou casada e o marido adora me ver assim.

    ResponderExcluir